quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mostre-nos a sua Biblioteca

Olá,

Semana passada vi uma matéria no Globo.com com as 10 Bibliotecas mais lindas do mundo...
olhem só: http://casavogue.globo.com/interiores/top-10-as-mais-belas-bibliotecas-do-mundo/
Confesso que um dia desejo ter um cômodo em minha casa que tenha lindas estantes de madeira até o teto.. repleto de livros maravilhosos....sonhar não custa né gente??

Aí pensei em mostrar para vocês a minha biblioteca particular, ainda não tenho um cômodo, nem mesmo uma parede... rsrs mas até que estou orgulhosa dela... no momento ...

Assim que conseguir vou postar as fotos aqui, já estão tiradas, mas o cabo da máquina desapareceu e o cartão não está lendo no meu notebook

Depois disso pensei em fazer um concurso de biblioteca mais linda...Então convido vocês a me mandar por email no máximo 3 fotos de suas "bibliotecas particulares". Não se sintam embaraçadas pelo tamanho, desordem ou outra coisa.. A Biblioteca de algumas deve ser maravilhosa né??!! Olhem a minha como é modesta, rsrs

Vocês podem mandar para o NOVO email do blog: sonhoseaventuras@yahoo.com.br, com o assunto: Minha Biblioteca, por favor...receberei as fotos até 26/01

Aí vou fazer um post com as fotos e lançar a enquete: A Minha Biblioteca é a Melhor

Vou escolher um livro da minha Biblioteca para ser o prêmio, ainda não sei qual, podem sugerir nos comentários.. mas já adianto que não posso desfazer nenhuma série, então será algum avulso.

A Enquete ficará no ar até dia 12/02/2012, e o resultado sairá no dia seguinte, já sendo parte das comemorações de Aniversário do Blog!!! São 2 aninhos com gosto de 1 né?!!

Então espero que gostem do concurso e participem!!! E que divulguem também para ganharem votos!!

Abraços e boa Sorte à todas!!

XoXo

domingo, 15 de janeiro de 2012

Prova 01 - Desafio de Férias

Helows, sorry for being late,

Vamos à primeira prova do Desafio de Férias:
Primeiro vocês vão baixar essa imagem:

Seguindo essas dicas aqui:

1- Normalmente eu te deixo com medo, a ponto de você ficar 'à espera de um milagre'.
2- "Houve boatos de que eu e a princesa Mia não nos dávamos muito bem. Pohan! Sério, se 10 diários e um 'Liberte meu coração' não é se dá bem, o que é então? "
3- Meus romances são tão envolventes, que até as SOGRAS gostam de mim ;)
4- Talvez vocês conheçam meu irmão mais novo, 'Uma noite no Chateau Marmont"
5- 'O inverno está chegando'.
6- Se você olhar bem no fundo do seu armário, talvez encontre o caminho até mim.
7- O xangô de Baker Street e eu temos mais do que a temática de assassinatos em série em comum.
8- Arthur.Molly.Gui.Carlinhos.Percy.Fred.Jorge.Rony.Gina.
9- Sou o filho preferido de Poseidon (segundo o próprio!)
10- Ei, você! Conhece o Síitio do Pica-pau amarelo? De nada!
11- Eu te ensino a fazer seu filme em 4 livros '; )
Aí vocês podem:1 - Ou seguir esse modelo e usar o Excel.
2 - Ou apenas seguir as quantidades de letras e conseguirão responder às questões!

Depois é só mandar para o SeA no email: gabilopes9@yahoo.com.br e no email do LeC livrosechocolates@gmail.com, ok?!Coloquem por favor no assunto:  Prova 01 - Desafio de Férias
Cada resposta correta  valerá 5 pts então a prova no total vale 55 pts

Entenderam?? Ficou confuso??
deixem um coment que atenderemos e prestaremos socorro.. rsrs

Essa prova pode ser respondida até quarta - feira, 18/01/2012, tá bom??

Mas como já dito antes quem quiser participar do desafio entre nesse post e veja como se inscrever.
Mas a prova é até quarta ok? porque temos que valorizar as pessoas que já estão participando conosco né? Então quanto antes você entrar, pode participar de mais provas e ganahr mais pontinhos!!

Aumentando a chance de ser um dos ganhadores do Desafio, lembrem-se serão 2!!

Venha participar com a gente

XoXo

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Esclarecimentos

À todos os seguidores e a quem interessar que sério né?!! rsrs

Pessoal, eu e a Carol, Livros e Chocolates, trocamos algumas idéias e decidimos estender o prazo para participar do Desafio de Férias até 15/02/2012.

Peço desculpas por demorar tanto a avisar vocês. Mas o importante é que quem ainda desejar participar do desafio é só clicar aqui e ver como se inscrever, é um Desafio leve e fácil de fazer...

Além disso, para os que já estão participando e que desejarem, hoje teremos PONTOS EXTRAS!!

Basta adicionar a imagem do desafio em seu blog e linkar ao post original do Desafio, ou aqui do SeA ou no LeC. OK?
A Imagem é essa aqui :


Esse Extra valerá 30 pontitos!!

Então é isso seguidores e sonhadores, espero que agora se animem e se sintam Desafiados, lembrando que teremos 2 prêmios no Desafio de Férias ok?!! E amanhã teremos a primeira prova do Desafio, então entrem e confiram, que prometo, será muito bacana!!

Aguardo os coments de vocês

XoXo

A Maldição do Tigre

Good morning!!

Com imenso prazer que venho à vocês trazer a resenha de A Maldição do Tigre. Mais um livro que conheci pelo parceiro Palavras que me Distraem, da amiga Dé, clique aqui para ver a resenha dela!
Na verdade o livro acabou chegando para mim emprestado da minha irmã, o que foi bom pois me poupou o bolso. Provavelmente eu adquirirei o livro no futuro, mas ganhei um prazo, rsrs


 A Maldição do Tigre

Livro: A Maldição do Tigre
Original: Tiger's Curse
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Ano: 2011
Páginas: 342

"- Então o que você é? Um homem que se tornou tigre ou um tigre que se tornou homem? Ou você é como o lobisomem? Se me morder, eu também vou virar tigre?"

Kelsey Hayes é uma jovem de 17 anos orfã de pai e mãe. Ela mora com seus tutores e 2 irmãos adotivos. Prestes a completar 18 anos Kelsey precisa de um trabalho no verão que a ajude a juntar $$ para pagar a faculdade.
Assim ela acaba por se encontrar no circo Maurizio. Lá Kelsey deve trabalhar na bilheteria, limpar o picadeiro e alimentar os animais.
Satisfeita com o novo trabalho Kelsey se encanta pela estrela do circo, um tigre branco.
Dhiren, como é chamada a fera, é um tigre diferente, ele executa os truques com habilidade e uma dose de tédio, além disso é muito tranquilo.
Logo Kelsey cria um relacinamento de amizade e confiança com o animal, sempre indo para o seu lado para ler alguns poemas e clássicos da literatura.
Já no fim do contrato com o circo ela descobre que Dhiren foi vendido e será levado para a Índia, o comprador, o misterioso Sr. Kadam, precisa de alguém para cuidar do tigre durante a viagem e contrata Kelsey para a tarefa.Já na Índia Kelsey se vê perdida na selva com "seu" tigre, restando apenas segui-lo em busca de ajuda...
Logo o que parecia uma simples transferência de lugar se desdobra em uma aventura mítica e perigosa. Kelsey e seu tigre Ren, como ela o chama, partem em busca do fim de uma maldição de mais de 300 anos, que na verdade aprisiona o princípe,  Alagan Dhiren Rajaram, no corpo do animal. O príncípe tem apenas 24 minutos por dia como homem, e conta com a ajuda de Kelsey, escolhida da Deusa Durga para quebrar a maldição que prende ele e o irmão na forma de animais...É dada a largada para uma aventura incrível pela bela terra da Índia, e, em uma situação tão perigosa resistir a ameaçadora beleza do tigre Ren será o maior desafio de Kelsey.

A aventura é maravilhosa, o romance é profundo e delicado, chega como um suspiro e simplesmente te arrebata...Como resistir há um homem maravilhoso, cavalheiro, simplesmente lindo e corajoso? 
Eu não consegui.

"...A vulnerabilidade dele me permitiu baixar a guarda e, de alguma maneira delicada e metódica, ele derrubou minha bem construída barragem.
 
Ren é arrebatador, ele te cerca e te conquista. Apesar de eu como um clichê dos romances preferir o arredio e brincalhão Kishan, irmão de Ren. Sério eu gosto do perigo... rsrs
Esse livro me ganhou, pelas descrições e viagens pela Índia, pela coragem da heroína, pela amizade e lealdade ao tigre e pelo amor pelo homem.
Pelo carisma do Sr. Kadam, meu personagem favorito eu acho,.
É simplesmente maravilhoso, minha amiga Dé avisou que se tornará um filme, e falando sério como não? Todos os ingredientes de um lindo romance estão nessas páginas.
Mas aviso aos desavisados que se trata de uma série, e vocês ficarão loucos pela continuação, que ainda não chegou em terras tupiniquins... mas trago um gostinho com a linda capa da sequência: O Resgate do Tigre, acho que o tigre dessa vez é o lindo Kishan...Olhem só:




Por eqto é isso amores, deejo à todos um ótimo dia, com muitas alegrias!!
Até a próxima.. 


XoXo

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mais Presentes!!!

Olás,
Nos últimos dias ganhamos mais 2 selinhos de presente, um da Carol da Livros e Chocolates e um da Recém Chegada Srta. Veríssimo, do blog Chiado Carioca.

Vamos à eles:


 Sobre Você

Nome: Gabriela Lopes Dias Santana

Apelido: Gabi

Signo: Àries

Você está apaixonada/apaixonado? Por mim mesma, pela vida e pelo meu marido!

Você já fugiu de casa? Não. Uma vez falei para meus pais que ia fugir e minha mãe falou tipo assim: "Pode ir, mas se sair de casa desse jeito, não volta nunca mais". Aí nunca mais pensei nisso!!

Você ri de coisas bobas? Sempre. Quanto mais nada a ver melhor

Já beijou na chuva? Sim.

Você já teve o coração partido? Sim.

Você já partiu o coração de alguém? Sim. Mas não intencionalmente, estupidez de juventude

Você está sentindo saudades de alguém agora? Meu marido e minha filha, estão viajando de férias....

Você já pensou em se matar? Durante um tempo 2 anos atrás, quando estive em um momento agressivo comigo mesma. Mas definitivamente passou

Seu cabelo te odeia? Não. Mas tem dias que a gente briga feio. rssr
Tem medo de escuro? Não do escuro, mas do que pode se esconder nele.

Você tem tatuagem? Não. Já passou a época que queria...

Sobre Música:

Gosta de ouvir musica muito alta? Sim.

Gosta de rock? Alguns.

Você lembra dele/dela quando escuta uma determinada musica? Do meu marido, quando escuto a música maravilhosa do Armagedon
Banda Favorita: No momento tô na fase Glee e Adele, mas gosto de muitas mesmo... Avril, Coldplay, Selena,

Foi ao show da sua banda favorita? Não, AINDA não

Música Favorita: Atualmente: Fix You - Coldplay

Sobre Cinema e TV

Ama filmes de romance? Muito
Filmes de comédia ou terror? Comédia =D

Filme Preferido: São muitos: Armagedon, Senhor dos Anéis, Uma Linda Mulher, Desafiando Gigantes...mais um monte

Série Preferida:  Grey's Anatomy, Glee, Hart of Dixie, Castle, NCIS, algumas do momento

Sobre Literatura

Gosta de Ler?

Um livro que marcou seu vida: Harry Potter.

Um livro que você Odiou: Não lembro desse
Indicar para 5 blogs:

Caixa A.A
Chiado Carioca.

Palavras que me Distraem
Cantinho de Livros
April - 1993




Regras:


Repassar para no máximo 10 blog
Dar uma nota para o blog que te deu (repassou) o selo.

Repasso para os Blogs

Livros e Chocolates
Meu Jardim de Livros
Miss Invisible
Corujando
Leia Comigo 

E para quem mais quiser

 Dar uma nota de 0 a 10 para o blog que te passou:

A nota que eu dou para o Blog - Chiado Carioca é 10 - É um blog que descobri recentemente, mas com  ótimas Resenhas e a autora possui um gosto excelente com Agatha Christie, Anne Rice.. Meio sombrio né? Mas é um gênero que apesar de ficar com medo eu adoro!


Muito obrigada pelo selos, Flores.
 
Adorei os dois
 
XoXo

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

The 39 Clues - Além do Túmulo

FINALMENTE vou fazer mais uma resenha,
Sério mesmo, peço mil desculpas pelos atrasos com resenhas, espero nessas semanas enchê-los de ótimas resenhas de livros maravilhosos que estão graças à Deus abarrotando minha estante.

Sem mais delongas vamos à ela, lembrando que essas resenhas CONTÉM SPOILERS

Título: Além do Túmulo
Autor: Jude Watson
Editora: Ática
Páginas: 207

"...O que estava acontecendo? Era aquilo que a busca pelas pistas estava fazendo com eles? traições e segredos agora eram coisas di cotidiano. Aquilo estava corrompendo os dois, fazendo com que se voltassem um contra o outro. Ambos estavam agindo como pessoas que ela não reconhecia, mas de quem não gostava.
Amy percebeu que os dois estavam agindo como típicos membros da família Cahill."

Após serem 'enterrados vivos' na Coréia, Amy e Dan partem rumo ao Egito, onde tudo indica está outra pista deixada pela própria Katherine Cahill. A nova pista está ligada à deusa Sakhet.
Já na chegada Amy e Dan começam fugindo de uma sumida Irina Spansky, e conhecem o guia turístico Theo.
A Aventura no Egito trará à dupla uma série de questionamentos individuais. Amy e Dan começam a se perguntar do que são capazes e se Grace os treinou, como já perceberam, foi para o bem ou mal?
Afinal o que Grace queria ao conduzi-los à toda a busca??
Seguindo os passos da avó através de uma carta deixada por ela própria Dan e Amy percorrem várias cidades do Egito. No encalço da pista, fugindo de outras equipes e até mesmo driblando-as com muito estilo. Enfrentando crocodilos, múmias antigas e seus próprios receios eles são novamente vítimas de uma traição inesperada.
Até que unindo suas mentes brilhantes e no melhor estilo adivinhação+sorte eles se deparem com a verdade sobre a avó e sobre seu próprio futuro: Não há espaço para questionamentos às 39 pistas fazem parte de seus destinos.

Esse livro se torna em muitos momentos emocional, nos deparamos com uma frágil e até melancólica Irina, algo que no futuro trará fortes resultados. Jude Watson opta por mudar um pouco os personagens secundários, algo muito bom pois já estava cansada dos Kabra e dos Holt.
Fico maravilhada com a forma como tudo se encaixa na série, mesmo sendo de diferentes autores. A forma como Ian e Natalie são substituídos por Irina é brilhante e muito natural.
Além disso vemos com tristeza o amadurecimento maligno  de Amy e Dan, eles passam a brigar entre si, mostrando que são de fato Cahills.

Como todos da série a ação predomina, mas agora temos um toque maior de suspense e até uma dosezinha de terror. É uma aventura maravilhosa, que Indico Totalmente.

Apesar de 39 Clues estar predominando a próxima resenha mudará o rumo... aguardem e confiram.

Até Breve

XoXo

sábado, 7 de janeiro de 2012

Dia do leitor

Que lindoooo

Hoje é meu grande dia... esperei o ano todo e de repente ele chegou!!
Essa música para quem não sabe é do canal Baby TV que assisto com minha filha... huahua

Enfim meu amigos e companheiros de livros, sonhos e aventuras: Feliz hoje para vocês!!
PArabéns às pessoas que não têm medo de serem considerados nerds, àqueles que deixam de sair para economizar e comprar o livro desejado, e àqueles que deixam de sair, estudar, comer e tantas coisas para LER.

Que continuemos crescendo em número e qualidade pelo Brasil e pelo mundo!! Que incentivemos mais pessoas à sonharem pelas nossas Nárnias, Hogwarts, Genovia ou Folks... que outros conheçam o poder da amizade pelas mãos de J.K Rowling ou da mitologia grega, egipcia e romanda através de Rick Riordan.

Que Paula's Pimenta e Raphaeis Dracons se multipliquem no nosso país e que um dia eu conheça a Nora Roberts e a Meg Diva Cabot.

rsrs

Enfim um ótimo dia do Leitor para nós!

XoXo

Evangelion - confusa até a alma

Pessoal, olá

Por onde começar a falar desse anime???
EVAs
É estranho porque a sensação que tenho é que não entendi nadica de nada...Mas vou contar um pouco sobre o anime e vocês concluam se gostam ou não ok?!

A história se passa em um  2015 diferente, após o chamado Segundo Impacto, tido como a queda de um meteoro na Antártida, que causou a morte de milhões de pessoas e um abalo na estrutura da humanidade. Nesse cenário conhecemos o jovem Shinji, com 14 anos ele foi criado por um professor após a morte da mãe e o abandono do pai.

Ele é chamado pelo pai para Tokio 3, onde é a sede da NERV, uma organização que é financiada por nações de todo o mundo e que tem a incubência de salvar a humanidade dos Anjos, estranhos seres destruidores.
A NERV criou os rôbos da série EVA, que são pilotados por adolescentes específicamente compativeis, dentre eles Shinji!!
Assim a série narra a lutas muito boas entre os EVAs e os Anjos e principalmente os complexos relacionamentos dos personagens envolvidos na NERV.
Além de Shinji ainda existem as outras 2 pilotos dos EVA: Anami Rei e Asuka. A 1ª é extremamente obediente e passiva, enquanto Asuka é competitiva, confusa e mandona.
Na terceira ponta de personagens femininas temos Misato, que se torna a tutora de Shinji na Nerv, chefe das operações de combate ela é frágil, bagunceira e confusa quanto aos próprios sentimentos. Ela é apaixonada por um Kanji, com quem namorou na adolescência e por quem Asuka possui fortes sentimentos.

O pai de Shinji também se destaca, como uma pessoa fria e manipuladora, que usa o próprio filho para alcançar seus objetivos científicos.
Ele é chefe da NERV e tem um plano mirabolante onde a alma de todos os seres humanos se tornará um único ser e assim ele poderá reencontrar a Yui, mãe do heroí adolescente. Acho que isso eu entendi certo! Aliás essa obceção de reencontrar a esposa morta envolve também a jovem Rei, que na verdade é uma criação humana, meio clone mesmo.

Os relacionamentos são extremamente complexos e isso fez com que eu me perdesse muito.
Além dos relacionamentos o Anime trata muito da parte apocaliptíca mesmo, usando ferramentas científicas e religiosas onde o próprio homem tenta decidir os rumos da humanidade.


Nesse ponto o anime vai tão longe na criatividade e subjetividade que eu quase enlouqueci de desânimo e de burrice... Não é que seja ruim, mas os rumos que a situação dos EVAs, com os pilotos e o destino da humanidade toma é muita viagem para mim.

 Fiquei com raiva também da personalidade de Shinji, entendi que ele foi rejeitado e tals, mas não precisava ser tão indefeso e paradão, para vocês entenderem ele só faz aquilo que mandam. Não tem opinião própria.



É necessário que vocês entendam que tenho uma relação meio indiferente aos animes. Não sou apaixonada por eles, com alguns me divirto muito, outros me desagradaram, e alguns não fazem nenhum sentido, como Evangelion.

Peço desculpas aos fãns da série (em especial meu marido) pela tão incompleta e infeliz resenha, mas admito minha ignorância animesca e informo que não entendi o final do anime.

Para os que não conhecem e querem saber o que achei deixo a questão: Vc gosta de animes?? Se gosta acho que deve assitir, é um clássicos do gênero e vale uma atenção.. Se para vc o negócio é passar o tempo e não gastar miolos, vá assistir o filme do post anterior, ou ler um livro das 39 Clues!

Por hoje é isso, amanhã tem resenha das 39 Clues e essa semana teremos novidades do Desafio de Férias!!

Abraços e Bejinhos

XoXo

Você de Novo

Alowa!!

Hoje terminei 02 filmes que tinha começado a assistir antes ...a primeira resenha é essa:

Você de Novo

Titulo Original - You Again 
Título no Brasil - Você de Novo 
Gênero - Comédia 
Ano de  Lançamento - 2010 
Duração - 95 minutos 
Direção - Andy Fickman 
Elenco:  Sigoney Weaver, Jamie Lee Curtis, Kristen Bell, Victor Gaber.




Kristen Bell é Marni, uma jovem que após uma díficil passagem pelo ensino médio conseguiu superar seus medos interiores e se tornar uma bem sucedida Relações Públicas. Ela acaba de ser promovida VP (Vice Presidente) de um escritório em Nova York quando retorna para casa, em uma cidadezinha do interior, para o casamento de seu irmão mais velho.
Tudo está correndo às mil maravilhas em sua vida, mas como nem tudo são flores quando ela descobre que a garota dos sonhos de seu irmão, de nome Joanna, é a mesma J.J que aterrorizou sua vida no colegial.
Apesar de J.J fingir não conhecê-la e de sua mãe insistir que ela deve seguir em frente esquecendo o passado, Marni está disposta à provar à toda à sua família que J.J (Joanna) é na verdade uma linda loba em pele de cordeiro.
Se não bastasse seu carma com a nova cunhada, sua mãe, sábia e super popular na época do colegial, também enfrenta problemas com Tia Mona tia de Joanna, para ela Ramona, com quem estudou e com a qual possui situações não resolvidas.
A história é muito divertida, passando pela avó namoradeira, até as cenas super engraçadas/tristes de Marni no passado.
Incluamos à isso o divertido e estupido Tim, ex de Joanna que está em choque por perdê-la.

O que mais me divertiu na situação é o espelho entre Marni X Joanna e Tia Ramona X Gail (mãe de Marny).
Se Ramona e Marny "superaram" às experiências do colegial e se tornaram muito bem sucedidas nos negócios Gail e Joanna se tornaram às mulheres do interior muito bem casadas....

O filme trás uma linda mensagem de segundas chances, além de ser muito divertido.
Se nada disso for suficiente assistam pelo elenco totalmente estelar...
Ramona - Sigoney Weaver
Gail - Jamie Lee Curtis
Marni - Kristen Bell
e Victor Gaber como o pai de Marni e marido de Gail...

Indico sim e dou ****

Aguardo os Coments hein?!!
Alías vocês gostam que poste resenhas de filmes e séries também ou só as de livros??

Um lindo final de semana para vocês
XoXo

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Novas Parcerias

Olá pessoas lindas e aventureiras, como estão de 2012??

Hoje quero falar um pouco das novas parcerias que temos aqui no Sonhos e Aventuras.

Não havia falado ainda sobre a Déh, a Sora e a Carol² né?!

Elas foram praticamente as primeiras blogueiras que conheci quando retomei o blog, e os blogs delas são alguns dos que visito praticamente todos os dias!

Vamos lá então para um resumo individual:

A Carol é a que vocês mais conhecem pois ela está comigo no Desafio de Férias que vocês conferem nesse post!! Ela escreve no delicioso Livros e Chocolates, um blog muito lindo e atualizado que sempre tem colunas diferentes. A Carol é muito criativa então o blog sempre tem novidades e é muito interativo.







A Déh é uma amiga muito querida com um gosto literário muito bom. As Resenhas que ela faz no blog são tão boas que já me levaram à dois livros que estou apaixonada: Ladrões de Elite e agora a Maldição do Tigre. O Palavras que me distraem é o blog dela.



A Sora é a dona do Meu Jardim de Livros, o blog que mais me atualiza sobre novidades literárias e afins. Ela tem parceria com várias editoras e blogs então sempre temos sorteio de livros, kits e marcadores. O blog é muito bom mesmo.







Aliás os 3 o são... e as blogueiras também, maravilhosas, e me ajudam muito aqui no Sonhos e Aventuras.
São blogs que indico totalmente, Cliquem nos banners e conheçam vocês mesmos e  vejam que estou sendo muito sincera!

Eu espero que essas parcerias continuem rendendo ótimos frutos, como já rendem, para mim e para vocês!
Um abraço à todos em especial à minhas novas parceiras.

XoXo

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

First post of 2012

Hello Hello,

Hoje, no primeiro post do ano de 2012 vamos voltar um pouquinho no ínicio do SeA.
Ontem, depois de terminar os 25 capítulos de Evangelion...
(Sim eu diminui minha dívida para 554 animes! Parabéns para mim, logo farei a resenha desse anime assim que meu marido me explicar aquilo tudo)

Voltando.. ontem era 00:24 quando terminei os animes e entrei rapidamente no blog das minhas 2 Carois

No primeiro - LeC a Carol fez um post que praticamente me fez chorar de tanto rir, e que me lembrou basicamente o primeiro post do meu Sonhos e Aventuras. Sobre os absurdos das adaptações cinematográficas com personagens de livros que amamos...
Percy e Eragon são sem dúvida às que mais me revoltam, tanto por serem adaptações que mudaram muita coisa quanto por serem livros maravilhosos.. cujas sequencias foram muito prejudicadas pelas atrocidades de alguém que não entendeu a história e só quis ganhar mais $$ em cima dos fãns!

Mas então, quero dizer que o post da Carol vale uma conferida, para quem não leu ainda clique aqui e visite o blog maravilhoso que é meu parceiro =D Livros e Chocolates.

Se quiserem ler o primeiro post do Sonhos e Aventuras e minha tremenda revolta com Percy Jackson -  filme clique aqui. (Perdão se o post foi meio bagunçado, eu era analfabeta de blog, totalmente!! mas acho que dá para entenderem minha situação)

Já o primeiro post do Caixa a-a da outra e irmã Carol foi sobre o próprio Caixa, afinal era Niver de 01 aninho desse lindo e gracioso blog que é o da minha irmã. Como já disse antes é um blog que indico totalmente, dêem uma olhada nas Cartas que ela escreve, são maravilhosas!!

Pessoal nesse ano quero paz no meu coração, quem quiser ter um amigo que me dê a mão quero fazer e manter muitos mais amigos, quero que vocês realmente deixem idéias e opiniões aqui no blog e critiquem se preciso for.
 Estou com algumas idéias para o blog e vou ajustando com vocês algumas novidades ao longo do caminho ok?!!


Por eqto é só, mas muito ainda está por vim, afinal temos pela frente 365 lindos e incríveis dias

XoXo