sábado, 7 de janeiro de 2012

Você de Novo

Alowa!!

Hoje terminei 02 filmes que tinha começado a assistir antes ...a primeira resenha é essa:

Você de Novo

Titulo Original - You Again 
Título no Brasil - Você de Novo 
Gênero - Comédia 
Ano de  Lançamento - 2010 
Duração - 95 minutos 
Direção - Andy Fickman 
Elenco:  Sigoney Weaver, Jamie Lee Curtis, Kristen Bell, Victor Gaber.




Kristen Bell é Marni, uma jovem que após uma díficil passagem pelo ensino médio conseguiu superar seus medos interiores e se tornar uma bem sucedida Relações Públicas. Ela acaba de ser promovida VP (Vice Presidente) de um escritório em Nova York quando retorna para casa, em uma cidadezinha do interior, para o casamento de seu irmão mais velho.
Tudo está correndo às mil maravilhas em sua vida, mas como nem tudo são flores quando ela descobre que a garota dos sonhos de seu irmão, de nome Joanna, é a mesma J.J que aterrorizou sua vida no colegial.
Apesar de J.J fingir não conhecê-la e de sua mãe insistir que ela deve seguir em frente esquecendo o passado, Marni está disposta à provar à toda à sua família que J.J (Joanna) é na verdade uma linda loba em pele de cordeiro.
Se não bastasse seu carma com a nova cunhada, sua mãe, sábia e super popular na época do colegial, também enfrenta problemas com Tia Mona tia de Joanna, para ela Ramona, com quem estudou e com a qual possui situações não resolvidas.
A história é muito divertida, passando pela avó namoradeira, até as cenas super engraçadas/tristes de Marni no passado.
Incluamos à isso o divertido e estupido Tim, ex de Joanna que está em choque por perdê-la.

O que mais me divertiu na situação é o espelho entre Marni X Joanna e Tia Ramona X Gail (mãe de Marny).
Se Ramona e Marny "superaram" às experiências do colegial e se tornaram muito bem sucedidas nos negócios Gail e Joanna se tornaram às mulheres do interior muito bem casadas....

O filme trás uma linda mensagem de segundas chances, além de ser muito divertido.
Se nada disso for suficiente assistam pelo elenco totalmente estelar...
Ramona - Sigoney Weaver
Gail - Jamie Lee Curtis
Marni - Kristen Bell
e Victor Gaber como o pai de Marni e marido de Gail...

Indico sim e dou ****

Aguardo os Coments hein?!!
Alías vocês gostam que poste resenhas de filmes e séries também ou só as de livros??

Um lindo final de semana para vocês
XoXo

Um comentário:

  1. Oooi! o/

    Vou te falar que esse filme não me chamou muito a atenção... acho que porque estou largando um pouco os filmes de comédia romântica (ultimamente eu estou achando que eles não são tão bons assim) e me focando mais nos dramas (sou apaixonada por dramas!). Dois últimos filmes recentes que assisti foram protagonizados pela Kristen Stewart (que até então eu nem era muito fã): O Silêncio de Melinda (é de 2004, com certeza você já deve ter assistido) e Corações Perdidos (confesso que fiquei meio decepcionada com o final, porque gosto de finais felizes, mesmo em dramas). Mas eu super recomendo eles, de verdade. Vou ver se na próxima semana faço as resenhas desses filmes, daí você tira suas próprias conclusões!

    Beijo, querida ;*

    http://nina-renegade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, conto sempre com a sua participação!