sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Esclarecimentos

À todos os seguidores e a quem interessar que sério né?!! rsrs

Pessoal, eu e a Carol, Livros e Chocolates, trocamos algumas idéias e decidimos estender o prazo para participar do Desafio de Férias até 15/02/2012.

Peço desculpas por demorar tanto a avisar vocês. Mas o importante é que quem ainda desejar participar do desafio é só clicar aqui e ver como se inscrever, é um Desafio leve e fácil de fazer...

Além disso, para os que já estão participando e que desejarem, hoje teremos PONTOS EXTRAS!!

Basta adicionar a imagem do desafio em seu blog e linkar ao post original do Desafio, ou aqui do SeA ou no LeC. OK?
A Imagem é essa aqui :


Esse Extra valerá 30 pontitos!!

Então é isso seguidores e sonhadores, espero que agora se animem e se sintam Desafiados, lembrando que teremos 2 prêmios no Desafio de Férias ok?!! E amanhã teremos a primeira prova do Desafio, então entrem e confiram, que prometo, será muito bacana!!

Aguardo os coments de vocês

XoXo

3 comentários:

  1. Pronto! Já coloquei o banner do desafio lá no blog. =D
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi ;D

    Mto fofinho seu blog, gostei! *-*

    Qnto ao desafio, nao vou participar pq criei um no meu, entao dois ao mesmo tempo, acho que nao rola hahaah

    Beeijocas!
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi ^^ Eu tenho o banner desde que comecei o desafio ;)

    Beijos XD
    chiadocarioca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, conto sempre com a sua participação!