sábado, 7 de janeiro de 2012

Dia do leitor

Que lindoooo

Hoje é meu grande dia... esperei o ano todo e de repente ele chegou!!
Essa música para quem não sabe é do canal Baby TV que assisto com minha filha... huahua

Enfim meu amigos e companheiros de livros, sonhos e aventuras: Feliz hoje para vocês!!
PArabéns às pessoas que não têm medo de serem considerados nerds, àqueles que deixam de sair para economizar e comprar o livro desejado, e àqueles que deixam de sair, estudar, comer e tantas coisas para LER.

Que continuemos crescendo em número e qualidade pelo Brasil e pelo mundo!! Que incentivemos mais pessoas à sonharem pelas nossas Nárnias, Hogwarts, Genovia ou Folks... que outros conheçam o poder da amizade pelas mãos de J.K Rowling ou da mitologia grega, egipcia e romanda através de Rick Riordan.

Que Paula's Pimenta e Raphaeis Dracons se multipliquem no nosso país e que um dia eu conheça a Nora Roberts e a Meg Diva Cabot.

rsrs

Enfim um ótimo dia do Leitor para nós!

XoXo

4 comentários:

  1. AEAEAEAEAE *-*

    Palmas para nós! *-*

    Ah, também quero conhecer a Meg! Quem sabe quando eu for famosa com meus livros (coisa que nunca vai acontecer, mas é muito bom sonhar, HAHA).

    xoxo

    http://nina-renegade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para nós!!
    Também quero conhecer a Nora e a Meg *-*
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Aaaahh, eu assino embaixo, flor!!

    rsrsr

    tem selinho pra você lá no brogui!! ^^

    http://livrosechocolates.blogspot.com/2012/01/essa-semana12012.html

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Gabiiiiii!!!

    A sua irmã passou para mim o comentário que você não consegue fazer no meu blog! Eu realmente não sei o que está acontecendo, que você não consegue comentar lá!! Porque todo mundo consegue, menos você! Não sei mesmo o que está acontecendo! Mil perdões!

    YAAAY, estou louca para ler Ladrões de Elite! Tomara que ele chegue antes do dia 21, porque estarei indo viajar, e não vai ter ninguém em casa para recebê-lo! D:

    Ah, eu ia participar do Desafio de Férias do seu blog, mas vi que era só até dia 28/12 para participar, daí eu não entrei. Mas na próxima semana (provavelmente na quarta, que é quando acabam minhas provas) estarei postando uma lista de coisas que pretendo fazer nas férias (inclusive ler livros, claro); não vai ser um desafio, vai ser só... sei lá, um planejamento de férias, sabe?

    CAMPANHA: GABI, FAÇA UM FACEBOOK! Porque daí, mesmo se você não conseguir comentar no meu blog, a gente pode se falar melhor!

    Beijo, amada ;*

    http://nina-renegade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, conto sempre com a sua participação!