sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Últimos Dias

Pessoal, faltam 12 dias para o final da promoção!!!

Ainda dá tempo de indicar o blog e de ter o nomezinho na lista de participantes, então divulguem o blog e peçam para os novos seguidores postarem aqui um comentário que vieram por Sua indicação!!

Lembrando o livro a ser sorteado é:



E ele já foi adquirido e está lá em casa embaladinho esperando uma dona/dono bom e de coração aberto!!

Então corra no post e veja todos os detalhes

XoXo

Um comentário:

  1. Oi, Gabi!
    Só esclarecendo: se ninguém da minha parte comentar, eu não estou na promoção?
    Mas, tipo, não faz mal eu ganhar o livro, mesmo já o tendo. Não que eu acredite que eu vá ganhar a promoção...
    E sobre o meu blog, ele mudou um pouquinho e tal. Não sei se está dando certo, ainda que você deva ser a única que lê e comenta regularmente.

    Beijo ;*

    http://ninahamsta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, conto sempre com a sua participação!