sábado, 12 de novembro de 2011

Selinho

Gente, boa noite!!

Passando para compartilhar o selinho lindo que ganhei da mega fofa Carol da Livros e Chocolates
Olhem só:


Eu fiquei muito emocionada pois é o meu primeiro selinho de blogueira, tive qté que pedir instruções à Carol sobre como proceder.. huauaha

Então venho primeiro agradecer mais uma vez à ela, super fofa!!

E agora indicar 8 blogs que acho um doce

São eles:

Caixa-a-a - da minha primeira seguidor, Ekat Carol
Palavras que me distraem - da fofa da Dé
Miss Invisible - da Nina gracinha
Jovens Leitoras - da Bárbara e da Renata lindas
Meu jardim de Livros - da Sora (Tá rolando promoção aqui hein!) Blog muuiitoo bom
Cantinho de Livros - Da Nessa, um blog muito lindo!!
O que Luma Pensa - Da engraçadissima da Luma
Corujando - Da Rachel (ela ainda tá montando o blog mas ele é um doce mesmo!)

Queria mandar de novo para o Iivros e Chocolates, mas acho que não ia dar muito certo..meio marmelada!!
Mas a Carol é mesmo fofa,
todos os blogs são muito lindos e as meninas escrevem muito bem.
Quem não conhece algum dê uma passada!!
Bjos à todos e um ótimo final de semana


PS: Pessoas, esses próximos dias não sei se estarei muito presente por aqui..
é que talvez fique sem net... estarei meio fora de àrea!!

Mas enfim tentarei ao ´máximo vir ao blog para trazer notícias e livros à vocês ok?!!

XoXo

5 comentários:

Obrigada por comentar, conto sempre com a sua participação!