segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sériados

Olás,

Como estão todas/todos??
Esse final de semana foi bem produtivo para mim, descansei bem e curti a família.

LEMBREM-SE DA PROMOÇÃO ENTREM AQUI E PARTICIPEM!!!

Glee voltou do recesso em um episódio muito legal, mas que não coloquei no TOP 10.


Contém Spoilers

Conhecemos o novo aluno do colégio, um dos ganhadores do reality Glee Project - Damian. Essa parte foi muito engraçada, a Brittany achando que ele é um duende e ele realizando os desejos dela. Percebemos o quanto ela está amadurecendo, como pessoa e como personagem.
A Mercedes de fato abandonou o grupo e foi em busca do estrelato no coral concorrente, da Shelby!! Agora levando algumas coleguinhas. A música do novo coral mereceu destaque, ótima e divertida coreografia.
Estou meio magoada com a Rachel sendo tão egoísta e concorrendo ao cargo de presidente contra o Kurt, que também está muito evoluído, demonstrando muita maturidade e crescimento como pessoa. Ele foi o responsável por conseguir manter o musical do New Directions em produção, (mesmo que tenha perdido o papel principal para o Blaine diga-se de passagem).
Pelo episódio e pela série em geral acho que meu personagem preferido está sendo o Blaine, ele cantando Kate Perry paga qualquer decepção com a Quinn ou com a Rachel.

O ponto alto do episódio foi o pai do Kurt batendo de frente com a Sue e indo concorrer com ela. Voto nele!!!
Ponto baixíssimo, Quinn tentando avacalhar com a adoção da pequena Beth para Shelby. Admito :sou fã de finais felizes e esse tipo de coisa não me agrada....

Mas na àrea de Séries a melhor do final de semana foi Castle:



Castle é uma das minhas paixões televisivas, talvez eu goste mais do que de Glee. Não é uma série muito conhecida, eu pelo menos conheço poucos que se interessam realmente.

Nesse episódio, 7º da 4ª temporada, vimos Castle e Beckett mais parceiros do que nunca. Foi um episódio emocionante, agitado e muito engraçado.
O desfecho me desapontou um pouco porque o episódio todo foi tão brilhante que esperava uma resolução mais emocionante. Mas apesar disso foi um dos episódios mais legais.

Castle e Martha estão em um banco para tentarem um empréstimo para ela, mas Castle acaba não ajudando muito e entediado liga para Beckett para ver se tem algum assassinato para desvendarem. Nesse momento ele percebe que 3 pessoas suspeitas vão começar um assalto no banco. É dada a largada para uma arriscada corrida de vida e morte. Beckett quebra os procedimentos e passa a ajudar na negociação de reféns com os assaltantes, enquanto Castle, dentro do banco, tenta entender o que os assaltantes realmente querem, afinal apesar de profissionais eles agem de forma suspeita e criam situações que deixam o nosso maravilhoso escritor intrigado demais para ser um mero refém.
Aconteceu também uma resolução no namoro de  Alexis, já estava de saco cheio desse namorado "vem a nós e nada de vosso reino", como diria minha avó rsrs.

Ponto alto:

 Castle no telefone com Beckett:
" Diga que precisa de mim.- Castle
    (...)  Desculpe, não há cadáver, só papelada. - Beckett
    (...) Hum - Castle
    O que? - Beckett
   Acho que esse banco está prestes a ser assaltado! - Castle "

Ponto Baixo: O desfecho, muito simples para um episódio tão emocionante.

Ainda assisti Greys Anatomy, um episódio lindo e muito bem desenvolvido. Greys também está na minha lista de preferidos...
Esse episódio que trouxe a mãe do falecido e querido George O'Maley como paciente trouxe muitas memórias lindas a todos que acompanham a série desde o começo. Foi bom ver a reaproximação de Bailey e Meredith.
Muito engraçado o sempre Chief Richard ajudando Cristina com sua lista e mostrando o poder mágico do Coração em uma Caixa!
Como sou super fã de Little Grey e Sloan adorei as cenas dela com a paciente escritora. Foi uma verdadeira catarse para ela. Ainda mais com o Avery tomando uma posição e "escolhendo" o Pelotão da Plástica!!
Henry querendo fazer faculdade de medicina tb foi muito bom, isso poderia ser explorado futuramente, se ele não morrer até se formar! =(
Adorei o episódio.
Ponto Alto: Reflexões de Lexie Grey
Ponto Baixo: Owen apagadinho depois de se tornar Chef

Essa semana devemos ter Hart of Dixie, para minha alegria.
E dia 10 comprarei alguns livros que já estão me deixando doida!!!Logo logo mais novidades.

XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, conto sempre com a sua participação!