quarta-feira, 2 de maio de 2012

Três Mosqueteiros

Gente!!

Finalmente assisti à Três Mosqueteiros, não gostei muito, gostei um pouco, é legal, dá para divertir, Nota 3,5 para ele.

Vamos à Resenha:
Título Original: The Three Musketeers
Gênero: Ação, aventura e Romance
Duração: 110 min.
Direção: Paul W.S. Anderson
Ano: 2011
Elenco: Logan Lerman, Milla Jovovich, Orlando Bloom, Christoph Waltz, Luke Evans, Matthew MacFadyen, Ray Stevenson
Nota: 145
D'Artagnan (Logan Lerman) é um jovem do interior treinado pelo pai para se tornar um mosqueteiro. Ele segue para Paris para realizar o sonho, mas logo enfrenta problemas devido ao seu pavio curto. Após esbarrar com Athos (Matthew Macfadyen), Aramis (Luke Evans) e Porthos (Ray Stevenson), D'Artagnan agenda duelos com eles para o mesmo dia. O quarteto acaba lutando junto contra os guardas do cardeal Richelieu (Christoph Waltz), o que faz com que o jovem se aproxime do trio de amigos. Athos, Portos e Aramis atualmente estão desanimados e sem função definida, após serem traídos pela Milady (Milla Jovovich) em uma missão em Veneza. Eles voltam à ativa ao lado de D'Artagnan quando Richelieu e Milady tramam contra a rainha Anne (Juno Temple), tentando forjar um romance entre ela e o Duque de Buckingham (Orlando Bloom). O objetivo é que a situação faça com que o povo perceba a fragilidade do rei Louis (Freddie Fox) e queira um monarca de mais força, sendo a chance sonhada para que Richelieu assuma o poder.

O Filme traz novamente os 4 amigos mosqueteiros, após serem traídos por Milady em uma missão anterior Athos, Porthos e Aramis estão vivendo quase na marginalidade, os Mosqueteiros se tornaram brinquedos nas mãos do fraco Rei da França. Eis que conhecem o impetuoso e jovem D'Artagnan Percy Jackson, exímio espadachim ele desperta inimizades por onde passa. Assim, unidos pelos inimigos comuns os 4 seguem rumo à Inglaterra para resgatar o colar da Rainha Anne, que está sendo usado no plano do Cardeal Richelieu para assumir o trono Francês. Sem o colar nas mãos a Rainha será acusada de ter um affair com Duque de Buckingham Lindo Orlando  o que levará à queda do Rei e da Rainha.

O filme corre rápido e com boas cenas de batalha, tem um elenco ótimo e uma boa representação do Logan como D'artagnan, mas não prende. É um filme fraco, não sei com certeza o porque ainda.
É um filme bom, mas apenas isso, talvez porque tenha ido com grandes expectativas, por ter o Orlando e o Logan, que gosto muito.
Acho que fica bem na sessão de domingo talvez, mas a história deixa a desejar e portanto não ganha 4 estrelas.

E vocês já assistiram ao filme? O que acharam?

Abraços e uma boa quarta-feira pós feriadãooo

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, conto sempre com a sua participação!