sexta-feira, 16 de março de 2012

Para o mocinho das minhas estórias!!

Eu me encanto com facilidade,
outro dia era o Matthew, ele tem um barco e nos encontramos no Caribe, me fez seu Amuleto
Amei também o Gerry, antes que ele se fosse. Eram tantos P.S I Love you que me rendi...
com Solarin foi diferente, era mais misterioso, e O Jogo mais perigoso, mas claro, não deixou de ser divertido decifrar o Enigma do Oito com ele...

Hale com sua juventude e audácia; me fez uma Ladra de Elite
Harry Potter com tanta mágica e coragem;
Jeff com carinho e inteligência,  roubou meu coração como Se não Houvesse Amanhã..
Gideon todo cavalheiro, com as tradições irlandesas me levou à Três Destinos...

E foram muitos outros que me fizeram suspirar, David todo certinho e filho do presidente me mostrou como ser uma Garota Americana, Tommy decidido e atlético me deixou Pegando Fogo e Michael, ahhh o Michael me fez sentir uma Princesa Apaixonada

Mas existe um que divide comigo a realidade, que me trata com imenso amor, que me aguenta quando fico doida.
Esse é simples e engraçado, apaixonado por Animes, por comida boa, por amigos leais...
Me fez viciada em comida japonesa, me apoia nas maluquices e cuida da minha pequena com amor e paixão.
À Esse heroí da minha vida, o meu muito Obrigada, por me escolher e lutar por mim, por ser parceiro e amigo, por ser amor, pessoa, lindo... por ser tanto em tão pouco que eu consigo retribuir...

Lindo muito obrigada por tudo, mesmo!!!
Te amo sempre!!

Bjos e mais bjos
Gabi

6 comentários:

  1. Oi Gabi!
    Que linda sua declaração!! *__*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Awww, que amor!

    Infelizmente eu ainda não achei ninguém que me queira, haha '-'

    Beijos,
    http://nina-renegade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aaaiii, Gabi!! Que coisa lindaaa!!
    ò, marido da Gabi, trata ela com muito amor, viu?? =)

    ^^

    ResponderExcluir
  4. Que declaração mais linda! *.*
    Esse é mais um motivo para os caras namorarem uma garota de lê!rs
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, conto sempre com a sua participação!