quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Amor por Contrato

Olá a todos!!

Blog crescendo! Fico tão feliz!!!

Mas hoje vim compartilhar um filme que estava já a algum tempo querendo assistir.
O nome do filme é Amor por Contrato.

Além de ser um filme que traz algumas lições e críticas da vida cotidiana moderna acredito que esse filme muito em breve estará sendo usado como material em cursos de Administração e Marketing, tanto quanto o lindo "De porta em Porta". Por ser minha àrea de paixão, o filme me chamou mais atenção ainda e não me desapontou.

Amor por Contrato



Os Jones são uma família praticamente perfeita, com pai e mãe jovens e apaixonados, pais de um casal de filhos adolescentes. Todos bonitos, comunicativos, felizes e muito populares.
Eles acabaram de se mudar para um bairro novo, cheio de casas maravilhosas, com vizinhos podres de ricos.
Os Jones já chegam "causando". Eles têm uma casa I-N-C-R-Í-V-EL, (detalhe para as fotos de família!!) seus móveis, cosméticos, joguinhos, carrões, são sempre último modelo, coisas que nem chegaram as lojas ainda (celulares quase mágicos, charutos fabulosos e tacos de golfe que fazem milagre).
Mas como toda família eles também tem seus segredos, a filha se envolve com um dos vizinhos casados, o filho é homossexual, e os pais (David Duchovny eterno Arquivo X e a bela Demmi Moore) parecem que estão se envolvendo em um relacionamento amoroso.
Isso não seria problema se na verdade os Jones fossem uma família real, mas o que nenhum dos vizinhos invejosos sabe é que os Jones não passam de vendedores muito competentes, contratados por uma empresa muito genial.
O objetivo é que eles se infiltrem na pequena sociedade e "vendam" suas coisas, para que os vizinhos queiram produtos iguais.
A crise vai começar no entanto quando Steve (David Duchovny) perceber que apesar de muito competente no trabalho isso não é tão legal para as outras pessoas. E claro perceber que não basta mais ser marido de mentira ele quer levar sua "esposa" para conhecer sua família!

Gente, para uma pessoa que faz ADM e é formada em MKTG isso é genial, brilhante

A forma como eles "vendam" os produtos é muito interessante, o filme trata com habilidade do consumismo desenfreado e como lidamos com tantas novidades mercadológicas, e claro: como pagamos por tudo??
Além do relacionamento que David e Demmi constroem ao longo do filme e de como ela chefe dele na unidade de venda irá lidar com isso.

Eu adorei o filme achei muito interessante e inteligente.
Ficam ****
e acho que é um SuperIndico²

XoXo


PS: detalhe na foto para as etiquetas em cada item que a família está usando!!

2 comentários:

  1. aah, eu vi o trailer desse filme e achei suuper legal!!

    tô doida para ver!!

    =)

    Bjoooss!!

    Que bom que o blog tá crescendo! Desejo mto sucesso ^^

    livrosechocolates.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, conto sempre com a sua participação!