terça-feira, 29 de novembro de 2011

É Hojeee

Pessoal,

É verdade que já postei inúmeros avisos, mas como hoje é o último dia, não poderia deixar de mais uma vez lembrar à quem interessar que hoje é o ÚLTIMO DIA para entrar neste post, deixar um comentário "Eu participo" e indicar um novo seguidor para o blog que deve ir no mesmo post e dizer por indicação de quem está seguindo! A pessoa indicada deve SEGUIR O BLOG

Alguma dúvida? Deixem um coment nesse post que esclareço até às 23:00 rsrs

Vou aceitar os participantes até amanhã de manhã ok?!

O sorteio será via random, e publicarei o resultado amanhã à tarde....

Fiquem na torcida e para quem ainda não está participando corre lá nesse post e veja todos os detalhes.
O Livro sorteado é "Tamanho 42 não é Gorda" - Meg Cabot novinho em folhas

XoXo

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

IndicO


Eu e minha cabeça doida!! São tantas coisas que as vezes me confundo e me esqueço de alguma coisa importante!!

E esqueci de falar para vcs de um post lindo que a Nina no Miss Invisible fez sobre nossa autora Diva – Meg Cabot.

Dêem uma passada lá no blog dela e vejam por vocês mesmos. A Nina conseguiu expressar aquilo que mais amamos em Meg.

Parabéns Nina o post está 10!!

XoXo

As Garotas do Calendário e Agentes do Destino

Olá à todos!!

Como foram de fim de semana?? Eu fui muito bem, cozinhei, comi bem e assisti à 02 Filmes maravilhosos!!
E agora vou compartilhar com vocês:

As Garotas do Calendário

Título original: (Calendar Girls)
Lançamento: 2003 (Inglaterra)
Direção: Nigel Cole
Atores: Helen Mirren, Julie Walters, John Alderton, Linda Bassett, Annette Crosbie.
Duração: 108 min
Gênero: Comédia

Garotas do Calendário é um filme apaixonante, bem humorado e totalmente baseado em uma história real.
A história se passa em uma conservadora cidadezinha da Inglaterra onde Chris e Annie, apesar de muito diferentes, são melhores amigas desde muito tempo. Quando John, marido de Annie, morre de Leucemia, surge a idéia de arrecadar fundos para comprarem um sofá para a ala de tratamento contra o câncer do hospital local. Chris, mais impetuosa, sugere que façam um calendário, com as mulheres do Instuituto das mulheres. No calendário as mulheres iram apresentar seus dotes domésticos como tricotar, jardinagem, tocar piano e prensar maçãs. O diferencial é que as distintas senhoras irão posar nuas!!
A partir daí muitas aventuras iram se desenrolar, desde o impacto das fotos nas famílias dessas mulheres corajosas até o relacionamento entre elas mesmas, já que a exposição se torna intensa e contagiante.
Essas senhoras passam a não apenas se aceitarem, como se imporem como pessoas. Palmas para Ruth nessa questão!!
O filme trata a questão da nudez com uma delicadeza e uma beleza tão grandes que fui contagiada. As moças como são várias vezes chamadas mostram que a amizade e a coragem são tão fortes e sinceras que, juntas, podem até ir parar em Holywood.
Um filme com muito humor e uma pitada de drama, que trata sobre a amizade, velhice e as mais diferentes tonalidades da beleza.

Indico e dou ****
"O último estágio da flor é o mais glorioso."

Agentes do Destino


Título original: (The Adjustment Bureau)
Lançamento: 2011 (Estados Unidos)
Direção: George Nolfi
Atores: Matt Damon, Emily Blunt, John Slattery, Anthony Ruivivar.
Duração: 105 min
Gênero: Ficção Científica

 Matt Damon é um jovem politico que concorre ao senado pelo estado de NY. Às vésperas da eleição uma foto comprometedora vai à público tirando-o da corrida eleitoral. No dia do resultado das eleições ele conhece Elise, o encontro é rápido e intenso, deixando ambos desestabilizados. Depois desse dia cada um segue seu caminho e não se encontram por meses.
Até que certo dia, ao pegar um ônibus que não deveria David (Matt Damom) não só reencontra-se com Elise como descobre inesperadamente um grupo de estranhos e determinados Agentes do Destino.
O grupo com estranhos poderes mágicos e um meio de transporte um tanto quanto divertido é responsável por determinar o curso da vida de todos nós meros mortais, para que não acabemos com o planeta tomando decisoes precipitadas e perigosas. Eles avisam que David e Elise não poderão ficar juntos, pois esse não é o plano do destino e impedem que David e Elise se reencontrem.
Após 3 anos o acaso novamente os une, trazendo o caos para  os sinistros Agentes de chapéu do Destino e levando David a não apenas repensar seu passado como também analisar seu futuro e o de Elise. Ele deverá escolher entre os riscos da união e uma tranqüila e garantida cadeira em uma certa Casa Branca.
Conseguirão David e Elise vencerem os desafios do próprio Destino??

Quando terminou o filme eu estava totalmente atraída para aquele mundo! Acabei indo pesquisar mais sobre a história e descobri que é baseada no conto de um autor que me era desconhecido. Esse autor também é responsável por obras que originaram filmes de ficção científica muito famosos como Minority Report, com Tom Cruise, Paychek, com Bem Afleck e um dos clássicos que meu pai tanto fala Blade Runner.
O autor, se quiserem saber mais é Philip K. Dick.
Agentes do Destino é um filme tido como ficção, mas eu particularmente o encarei como um romance e fui muito feliz

Indico e dou ****

Tambem fiz uma comidinha muito boa, mas n'ao sei se vcs interessam, se alguem interessar deixe coments que conto mais. Foi uma batata que improvisei, com saladinha diferente e um bife com molho de mostarda (que adoro!!)

Por enquanto e so e amanha tem sessao WElcome e Final do prazo para participar da promocao!!!
XoXo

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Aventura no Sebo Maravilha

Pessoal,

Passando para compartilhar um importante acontecimento na minha vida literária (que drama),

essa semana, após alguns aninhos, consegui terminar minha coleção do Diário da Princesa!!!


Fiquei muito emocionada, pois tenho uma paixão muito antiga pela serie, e ainda mais pelas capas antigas.
Eu conheci a série já fazem uns 6 anos, e li até o 4 livro, depois com todo corre corre de vestibular e tals acabei deixando meio de lado, e quando voltei para a literatura de novo descobri outro tesouros da Meg, e não achava os livros para alugar ou pegar emprestado, ai foi passando o tempo e certo dia descobri que as capas iriam mudar;.. fiquei doida, pq queria a minha coleção com as capas antigas.. ai mudei algumas prioridades na lista de livros adquiridos e comecei a busca pelos 10 volumes.
Aqui em Uberlândia, minha cidade, tem um sebo muito bom chamado Maravilha, e sem ser puxa saco nem nada o sebo e uma maravilha mesmo!!
Lá há alguns meses achei os 5 primeiros volumes da série, que ainda não tinha. Os outros volumes por outro lado nunca apareciam por aqui nos sebos, e eu não tava com grana para pagar R$ 30,00 em media em cada um dos outro...
Então o Submarino, lindo tb, fez uma promoção no mês passado na qual eu muito louca adquiri os volumes 6,7 e 9. O 10 eu comprei qd lançou em outra promoção na net.
O livro 8 deu mais trabalho, pq a capa dele tb já mudou...então precisava achar a antiga...
Entrei em contato com a livraria aqui da terrinha e deixei reservado um dos últimos 3 volumes com a capa antiga para o caso de não achar mais barato...
E então essa semana, após meses de busca, em um retorno apressado para o trabalho passei em frente ao Sebo Maravilhoso rsrsrs e pensei "tenho que dar uma olhada no que tem hj" e tcharammmmm
Lá na prateleira, embalado e muito conservado estava A Princesa no Limite me esperando por apenas R$ 20.00!!
Pulei de alegria!!
Minha coleção esta completaaaaa

Enfim, eu precisava compartilhar com minhas queridas sonhadoras e fãns de Meg Cabot como eu.
E deixar um lembrete: se ainda não tiverem a coleção e quiserem formá-la com as capas antigas: Corram aos sebos antes que seja tarde demais.. as capas 1,2,3,4,5 e 8 já foram trocadas!!

E isso por eqto, desejo a todos um ótimo final de semana, de descanso, família e leitura.

XoXo

FALTAM 05 DIAS!!!

Olá à todos!!!

Passando para lembrá-los que ainda dá tempo de participar do sorteio de um volume novissimo em folha do livro

TAMANHO 42 NAO E GORDA - da Diva  MEG CABOT

Lembrem-se que voces devem deixar um comentario no post Promocao e devem indicar pelo menos um novo seguidor do blog ok!!

Espero que todos indiquem novos aventureiros e sonhadores para nos fazer companhia nesse nosso espaco ok!

Esse final de semana postarei a resenha do volume 3 das 39 Clues - O Ladrao de Espadas

PS.  Desculpem a falta de pontuacao, o pc ta doidinho.. rsrs

XoXo

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Quero um Hale para mim!!

Olá à todos!!

Hoje vou apresentar um livro que estava muito louca para ler:  "Ladrões de Elite".
Esse livro foi um dos primeiros que senti vontade de ler ao voltar a trabalhar com o blog. A resenha da Dé do Palavras que me distraem ganhou meu coração, e Ally Carter ganhou uma nova e animada fã!

 Vamos lá:
  
Livro: Ladrões de Elite
Autora: Ally Carter
Editora: Arqueiro
Ano: 2011
Páginas: 231

"Seu pai e o Tio Eddie não foram os únicos que você deixou para trás quando foi embora."
Kat Bishop foi criada com amor por uma família muito acolhedora, como quase todas as famílias deveriam ser. Mas as atividades que essa família trabalha é um tanto quanto incomun: Eles são ladrões e golpistas, desde várias gerações...
Kat cresceu nesse mundo diverso, cheio de arte, dinheiro e graça, mas aos 15 anos ela decidiu que queria ser uma adolescente normal e dando um golpe na própria família foi estudar em um internato, um dos melhores do mundo claro!
Mas, no longo período de 3 meses, muita coisa mudou no mundo de Kat: além da falta que ela sentiu e da falta que sentiram dela o pai dela está sendo acusado de um roubo magistral que ele jura que não cometeu, e mesmo se dizendo inocente é fundamental que os 5 quadros roubados de um "bandido não comum" reapareçam no prazo de 2 semanas, ou então alguns parentes de Kat vão nadar em um certo fosso...
Agora, após ser expulsa do internato por um crime que não cometeu Kat parte com seu charmoso e bilionário amigo Hale em busca dos quadros desaparecidos.
A cada passo no entanto a coisa vai se complicando mais, o Sr. "bandido não comum" Arturo Taccone começa a acompanhar os passos de Kat, o pai está sendo perseguido pela Interpol por um outro roubo que executou, e claro, para simplificar tudo, o ladrão que roubou os 5 quadros de Taccone é praticamente um fantasma.
Kat então reune uma equipe de primeira, com provavelmente os 7 ladrões adolescentes mais habilitados do mundo, nada que não seja necessário já que para resgatar os quadros sumidos eles terão que entrar no museu mais seguro do mundo, onde nenhum ladrão jamais roubou nada, nem o pai de Kat ou seu tio-avô Eddie, um dos melhores ladrões/golpistas da história.

Se já não bastasse tudo isso ela tem de fazer malabarismos para resistir ao charme e carisma de Hale, sobreviver à sua prima Gabrielle e ainda descobrir o que há de misterioso no novato Nick.

Agora como a história termina, dessa vez não vou contar, vocês terão que ler para descobrir.
 
O livro é muito dinâmico, corre por algumas lindas cidades da Europa, e apesar das obras de arte citadas serem fictícias nos deixa no clima de museus e pinturas famosas. Os personagens muito bem definidos e engraçados conseguem se desenvolver bem, mesmo como coadjuvantes na história de Kat. 


Hale é um caso a parte, um garoto bilionário que se torna um ladrão genial. Ele é o porto seguro de Kat, a pessoa que está com ela para o que der e vier, que a conhece melhor do que ela mesma provavelmente.
Eu quero um Hale para mim. Gente, ele é muito fofo e a minha vontade era de pegar a Kitty Kat pelos ombros e mandar ela largar de ser muito certinha e ficar logo com o menino, tadinho todo querendo ajudar e mostrando o quanto ela é importante para ele. 
Eu Estou maravilhada com esse livro, sério mesmo, adorei, li em 2 dias.
O livro é apaixonante. 

Trecho gracinha para vcs sentirem o que estou falando:

" - Hale, esta vida... - ela começou, ainda sem saber direito o que dizer. - Isto ... o que nós fazemos ... o que a minha família faz... tudo parece muito mais glamouroso quando quem escolhe é você.
(...)
  - E eu não escolhi esta vida, Kat. Eu escolhi você."

Vocês também não querem um Hale??? Podem admitir.
Enfim, indo para o The end da história, mas não tão The end assim, quando vocês terminam o livro vão ficar com um total gosto de Quero Mais, então fiquem no aguardo pois saiu em junho/11 o livro que conta mais uma aventura dessa turma de Elite, olhem a capa que linda:

Além disso a Warner Bros comprou os direitos do livro e dizem por aí que a Drew Barrymore irá dirigir o filme. Basta torcer para que a adaptação seja bem feita, coisa rara nesses casos...


Por eqto é só pessoal,


XoXo

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

39 Clues - Uma Nota Errada

Olá pessoal, vamos à mais uma resenha da série The 39 Clues.

Antes no entanto quero dizer que li e me emocionei com o 10º e último volume da série atual. Na verdade a história irá continuar em uma nova aventura.
Quem ainda não conhece a série entre nesse post para saber mais.
Eu a indico totalmente.

E outra coisa, vou tentar padronizar as Resenhas, deixando informações do livro como Editora e nº de páginas para vocês entrarem mais no clima da leitura ok?!

CONTÉM SPOILERS

Título: Uma nota Errada
Autor: Gordan Korman
Editora: Ática
Páginas: 192


"-Você não vai acreditar - o advogado anunciou em tom de desolação. - Eles encontraram o localizador embaixo da coleira do gato e o plantaram em Alistair Oh.
O homem de preto esfregou a testa franzida.
- Então você está querendo dizer que perdemos o rastro das crianças?
McIntyre confirmou com a cabeça, soturno.
- As crianças é que nos despistaram. Talvez eles sejam ainda mais espertos do que madame Grace imaginava. "

Os irmãos Cahill depois de um difícil começo partem para Viena, no encalço de Mozart, ao qual acreditam estar ligada a 2ª pista.
Agora, já mais inteirados da história da família, Dan e Amy percebem que seus parentes e concorrentes irão usar todos os recursos para impedir que eles continuem à frente. Acompanhados da au pair Nellie e do gato da falecida avó, Dan e Amy correm contra o tempo e vão de Viena à Veneza onde irão descobrir uma base secreta de outro clã Cahill. Enfrentando os Kabra com todo o seu dinheiro, os Holt com sua força, tio Alistair com sua experiência e Jonah Wizard com sua fama Amy e Dan percebem que a maior dificuldade é fugir dos outros concorrentes.
Já mais confiantes a dupla inclusive dribla um perseguidor desconhecido com muita "manha", caminhando para o encontro da 2ª dica e da localização da 3ª dica.
No meio do percurso aprendemos mais sobre Mozart e sua talentosa e mui desconhecida irmã Maria Anna, Narnnel. Além de viajarmos pelos canais de Veneza e pelas ruazinhas da Austria.

Achei o livro muito bom, com muito mais ação do que o primeiro, as perseguições são dinâmicas e Gordon passa tantos detalhes que é como se estivessemos fugindo junto com Dan e Amy. O crescimentos dos dois é uma coisa que me admira muito na série, além do próprio amadurecimento do relacionamento deles como irmãos.

SuperIndico para eles claro!!

E então alguém já começou a ler a série depois de ver por aqui??

Comentem ok?

XoXo

Últimos Dias

Pessoal, faltam 12 dias para o final da promoção!!!

Ainda dá tempo de indicar o blog e de ter o nomezinho na lista de participantes, então divulguem o blog e peçam para os novos seguidores postarem aqui um comentário que vieram por Sua indicação!!

Lembrando o livro a ser sorteado é:



E ele já foi adquirido e está lá em casa embaladinho esperando uma dona/dono bom e de coração aberto!!

Então corra no post e veja todos os detalhes

XoXo

sábado, 12 de novembro de 2011

Selinho

Gente, boa noite!!

Passando para compartilhar o selinho lindo que ganhei da mega fofa Carol da Livros e Chocolates
Olhem só:


Eu fiquei muito emocionada pois é o meu primeiro selinho de blogueira, tive qté que pedir instruções à Carol sobre como proceder.. huauaha

Então venho primeiro agradecer mais uma vez à ela, super fofa!!

E agora indicar 8 blogs que acho um doce

São eles:

Caixa-a-a - da minha primeira seguidor, Ekat Carol
Palavras que me distraem - da fofa da Dé
Miss Invisible - da Nina gracinha
Jovens Leitoras - da Bárbara e da Renata lindas
Meu jardim de Livros - da Sora (Tá rolando promoção aqui hein!) Blog muuiitoo bom
Cantinho de Livros - Da Nessa, um blog muito lindo!!
O que Luma Pensa - Da engraçadissima da Luma
Corujando - Da Rachel (ela ainda tá montando o blog mas ele é um doce mesmo!)

Queria mandar de novo para o Iivros e Chocolates, mas acho que não ia dar muito certo..meio marmelada!!
Mas a Carol é mesmo fofa,
todos os blogs são muito lindos e as meninas escrevem muito bem.
Quem não conhece algum dê uma passada!!
Bjos à todos e um ótimo final de semana


PS: Pessoas, esses próximos dias não sei se estarei muito presente por aqui..
é que talvez fique sem net... estarei meio fora de àrea!!

Mas enfim tentarei ao ´máximo vir ao blog para trazer notícias e livros à vocês ok?!!

XoXo

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Resultado da Enquete

Oláá

Gente nada melhor do que quando conseguimos fazer um monte de coisas em pouco tempo. Isso me deixa tão feliz!!
Estou assim hoje, consegui fazer muuuiitta coisa hoje de manhã, mesmo correndo como louca.
Coincidentemente achei um dos livros que estava na lista como prêmio da promoção do Blog.
Com 08 dos 12 votos Meg Cabot venceu desparada. Diva né?
Embora eu tb ame os outros concorrentes.

Com essa informação passamos à 2ª fase da promoção. Estava em dúvida entre os livros Quando Cai o Raio e Tamanho 42 não é gorda.
Aí, voltando ao ínicio do post, hoje na busca por um bíquini fenomenal para o feriado passei em um dos meus sebos uberlandenses favoritos e dei de cara não apenas com o Tamanho 42 não é gorda como tb pelo Tamanho 44 também não é gorda.

Encarei como um sinal e hoje mesmo vou encomendar o volume zero by internet ok?!
O Prêmio então será o livro: Tamanho 42 não é gorda um volume novo, pois os 2 de hoje ficarei para mim!!



Agora lembrando para participar da sorteio do livro vc deve deixar um comentário nesse post dizendo "Eu participo" e deve indicar o blog de forma que pelo menos 1 pessoa venha a seguir publicamente o blog, essa pessoa deve avisar que está seguindo por indicação sua, no mesmo post!

Então corram lá e participem pois faltam apenas 20 dias para o fim da promoção

XoXo

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Inheritance

AIIIIIII meu Deus
Estava eu pesquisando valores de livros em alguns sites quando me deparei com o lançamento do livro Inheritance:





Gente, tem mais de 02 anos que espero esse livro, vocês imaginam como estou quase botando um ovo pela boca???
Enfim, o livro saiu ontem, 08/11/2011 nos EUA e aparentemente a Rocco só o lançará no segundo semestre de 2012. O que gera mais angústia.
Na internet correm fortes rumores de uma das grandes perguntas da série: Quem será o 3º Cavaleiro, o do dragão verde da capa do livro. O rumores mais fortes apontam para Arya
Então quem quiser ler selecione o texto acima.
Mesmo não lendo o livro também acredito que seja essa pessoa.
Enfim vou dar mais um tempo para ver se a Rocco se antecipa, caso contrário vou comprar o livro em inglês mesmo, vai dar um trabalhinho, mas pelo menos vou matar meu desespero.

Para quem quer entender mais sobre a série um pequeno Resumo sobre os livros anteriores, não é Resenha, essa farei em breve! Contém Spoilers

Eragon, Eldest e Brisingr se passam na terra de Alagasia. Há muito tempo havia um grupo de defensores da liberdade, chamados de Cavaleiros de Dragão, que foram dizimados por um Cavaleiro chamado Galbatorix.
Esse se tornou o tirano governador de todo o reino.
Em determinado momento os Varden, grupo de rebeldes que luta pela liberdade, conseguiram roubar um ovo de dragão, apenas 1 dos últimos 3 que o Imperador possui em seu poder. Esse ovo cai "por acidente" nas mãos de Eragon e se torna o dragão Saphira. Juntos Eragon e Saphira se tornaram a última esperança do reino, e partiram para uma aventura de vida e morte.
No ínicio contaram apenas com a ajuda de Brom, um contador de história, com muita coisa a esconder. Ele treinou Eragon em magia e esgrima. Muito infelizmente Brom morre no finalzinho do primeiro livro deixando Eragon sozinho. Logo Eragon encontra-se com Murtagh, um jovem solitário que o ajuda a encontrar os Varden.
Murtagh também se opoem à Galbatorix mas por outros motivos, ele é filho de Morzan outro Cavaleiro, que ajudou Galabatorix a assumir o poder. O 1º livro termina com o sequestro de Murtagh e a vitória de ERagon sobre o Espctro Durza, braço direito do Imperador.
Eldest conta como Eragon chega à terra dos Elfos, junto com Arya (que é a embaixadora dos Elfos junto aos Varden, e quem "enviou" o ovo de Saphira à Eragon). Na floresta Eragon e Saphira são treinados pelo então último Cavaleiro vivo: Oromis e seu dragão Glaer.
O livro ainda conta a maravilhosa jornada de Roran, primo de Eragon, em busca de sua noiva Katrina, raptada pelos Razac's a mando de Galbatorix.
A história toma um rumo mais audacioso quando em uma batalha ofensiva contra o ImpérioEragon encontra Murtagh. Após o sequesto no 1º livro um dos ovos restantes "escolheu" Murtagh que agora é um Cavaleiro de Dragão também, mas a mando de Galbatorix. Murtagh tenta fazer Eragon mudar de posição, e acaba revelando que eles são irmãos, já que possuem a mesma mãe. Eragon perde a batalha mas Murtagh o poupa já que precisa dele e de Saphira vivos.
Brisingr Eragon se une a Roran para juntos resgatarem Katrina e matarem os Razc's. Eragon volta à Éllesmera onde descobre a verdade sobre seus pais, lá ele forja uma nova espada que se chama Brisingr, realizando uma parte das profecias que ganhou da vidente Angela no livro1. Ele conclui seu treinamento de Cavaleiro e Dragão e enfrenta Murtagh novamente e dessa vez vence.
No final do livro Eragon descobre com a ajuda de Oromis e Glaer a fonte do imensurável poder de Galbatorix, e apesar da perda do Cavaleiro mais velho e seu dragão os Varden seguem rumo à fortaleza do Imperador para a batalha que determinará o destino de Alagasia.

DEsculpem o tamanho do post, tentei resumir bem, mas vou lembrando de pontos importantes...
Bem, eu particularmente gosto muito desses livros, e Indico-os totalmente.
Eles vão trazer pontos já clichês na literatura atual, mas a aventura é um ponto muito forte e são muitos detalhes desse mundo novo.

Para quem viu o filme deixo um recado: Não se prendam por isso, eu achei a adaptação pior do que a de Percy Jackson para terem uma ideia, então leiam o livro e surpreendam-se.

XoXo

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sériados

Olás,

Como estão todas/todos??
Esse final de semana foi bem produtivo para mim, descansei bem e curti a família.

LEMBREM-SE DA PROMOÇÃO ENTREM AQUI E PARTICIPEM!!!

Glee voltou do recesso em um episódio muito legal, mas que não coloquei no TOP 10.


Contém Spoilers

Conhecemos o novo aluno do colégio, um dos ganhadores do reality Glee Project - Damian. Essa parte foi muito engraçada, a Brittany achando que ele é um duende e ele realizando os desejos dela. Percebemos o quanto ela está amadurecendo, como pessoa e como personagem.
A Mercedes de fato abandonou o grupo e foi em busca do estrelato no coral concorrente, da Shelby!! Agora levando algumas coleguinhas. A música do novo coral mereceu destaque, ótima e divertida coreografia.
Estou meio magoada com a Rachel sendo tão egoísta e concorrendo ao cargo de presidente contra o Kurt, que também está muito evoluído, demonstrando muita maturidade e crescimento como pessoa. Ele foi o responsável por conseguir manter o musical do New Directions em produção, (mesmo que tenha perdido o papel principal para o Blaine diga-se de passagem).
Pelo episódio e pela série em geral acho que meu personagem preferido está sendo o Blaine, ele cantando Kate Perry paga qualquer decepção com a Quinn ou com a Rachel.

O ponto alto do episódio foi o pai do Kurt batendo de frente com a Sue e indo concorrer com ela. Voto nele!!!
Ponto baixíssimo, Quinn tentando avacalhar com a adoção da pequena Beth para Shelby. Admito :sou fã de finais felizes e esse tipo de coisa não me agrada....

Mas na àrea de Séries a melhor do final de semana foi Castle:



Castle é uma das minhas paixões televisivas, talvez eu goste mais do que de Glee. Não é uma série muito conhecida, eu pelo menos conheço poucos que se interessam realmente.

Nesse episódio, 7º da 4ª temporada, vimos Castle e Beckett mais parceiros do que nunca. Foi um episódio emocionante, agitado e muito engraçado.
O desfecho me desapontou um pouco porque o episódio todo foi tão brilhante que esperava uma resolução mais emocionante. Mas apesar disso foi um dos episódios mais legais.

Castle e Martha estão em um banco para tentarem um empréstimo para ela, mas Castle acaba não ajudando muito e entediado liga para Beckett para ver se tem algum assassinato para desvendarem. Nesse momento ele percebe que 3 pessoas suspeitas vão começar um assalto no banco. É dada a largada para uma arriscada corrida de vida e morte. Beckett quebra os procedimentos e passa a ajudar na negociação de reféns com os assaltantes, enquanto Castle, dentro do banco, tenta entender o que os assaltantes realmente querem, afinal apesar de profissionais eles agem de forma suspeita e criam situações que deixam o nosso maravilhoso escritor intrigado demais para ser um mero refém.
Aconteceu também uma resolução no namoro de  Alexis, já estava de saco cheio desse namorado "vem a nós e nada de vosso reino", como diria minha avó rsrs.

Ponto alto:

 Castle no telefone com Beckett:
" Diga que precisa de mim.- Castle
    (...)  Desculpe, não há cadáver, só papelada. - Beckett
    (...) Hum - Castle
    O que? - Beckett
   Acho que esse banco está prestes a ser assaltado! - Castle "

Ponto Baixo: O desfecho, muito simples para um episódio tão emocionante.

Ainda assisti Greys Anatomy, um episódio lindo e muito bem desenvolvido. Greys também está na minha lista de preferidos...
Esse episódio que trouxe a mãe do falecido e querido George O'Maley como paciente trouxe muitas memórias lindas a todos que acompanham a série desde o começo. Foi bom ver a reaproximação de Bailey e Meredith.
Muito engraçado o sempre Chief Richard ajudando Cristina com sua lista e mostrando o poder mágico do Coração em uma Caixa!
Como sou super fã de Little Grey e Sloan adorei as cenas dela com a paciente escritora. Foi uma verdadeira catarse para ela. Ainda mais com o Avery tomando uma posição e "escolhendo" o Pelotão da Plástica!!
Henry querendo fazer faculdade de medicina tb foi muito bom, isso poderia ser explorado futuramente, se ele não morrer até se formar! =(
Adorei o episódio.
Ponto Alto: Reflexões de Lexie Grey
Ponto Baixo: Owen apagadinho depois de se tornar Chef

Essa semana devemos ter Hart of Dixie, para minha alegria.
E dia 10 comprarei alguns livros que já estão me deixando doida!!!Logo logo mais novidades.

XoXo