segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Macarrão

Olá à todos, como estão?!!!


Final de semana prolongado com o dia do Servidor na sexta.. sem trabalho e sem aula.
Aproveitei e fui comprar tecidos com mamys. Espero que logo coloque uma fotinha da minha nova saia!!
Mas enfim, na quinta feira eu estava matutando uma vontade imensa de fazer um Macarrão com Gorgonzola.

O Lelo não gosta de Gorgonzola aí fiz um só para mim... gente sério eu amo macarrão...quase tanto quanto chocolate!!!
Aí cheguei em casa e antes de ir para a Facul fiz o bendito:
Fui por rumo sem medir e fiz assim:

Derreti a manteiga de leite e coloquei um pouco de cebola picadinha, (umas duas colheres +/-), fritei um pouquinho e acrescentei uma colher de alho. Fritei bem e coloquei o Gorgonzola...esperei derreter bem e joguei umas lasquinhas de nozes para dar um up a mais. Desliguei o fogo e coloquei meia  caixinha de Creme de Leite.
Joguei no macarrão cozido e mais um pouco de queijo, parmesão dessa vez.


Ficou muito bom, mas no começo tava muito forte o gosto de Gorgonzola, ai voltei para a panela e coloquei mais um pouco de creme de leite. Aí ficou perfeito!! Com o gostinho do gorgonzola no fundo e a crocância da Noz...hummm me deu até àgua na boca de novo!!

O bom é que é super rápido né?!!Então dá para fazer antes de ir para a Facul ou qd vc chega de lá, morrendo de cansada às 11 da noite!!

Fica a dica

XoXo

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Amor por Contrato

Olá a todos!!

Blog crescendo! Fico tão feliz!!!

Mas hoje vim compartilhar um filme que estava já a algum tempo querendo assistir.
O nome do filme é Amor por Contrato.

Além de ser um filme que traz algumas lições e críticas da vida cotidiana moderna acredito que esse filme muito em breve estará sendo usado como material em cursos de Administração e Marketing, tanto quanto o lindo "De porta em Porta". Por ser minha àrea de paixão, o filme me chamou mais atenção ainda e não me desapontou.

Amor por Contrato



Os Jones são uma família praticamente perfeita, com pai e mãe jovens e apaixonados, pais de um casal de filhos adolescentes. Todos bonitos, comunicativos, felizes e muito populares.
Eles acabaram de se mudar para um bairro novo, cheio de casas maravilhosas, com vizinhos podres de ricos.
Os Jones já chegam "causando". Eles têm uma casa I-N-C-R-Í-V-EL, (detalhe para as fotos de família!!) seus móveis, cosméticos, joguinhos, carrões, são sempre último modelo, coisas que nem chegaram as lojas ainda (celulares quase mágicos, charutos fabulosos e tacos de golfe que fazem milagre).
Mas como toda família eles também tem seus segredos, a filha se envolve com um dos vizinhos casados, o filho é homossexual, e os pais (David Duchovny eterno Arquivo X e a bela Demmi Moore) parecem que estão se envolvendo em um relacionamento amoroso.
Isso não seria problema se na verdade os Jones fossem uma família real, mas o que nenhum dos vizinhos invejosos sabe é que os Jones não passam de vendedores muito competentes, contratados por uma empresa muito genial.
O objetivo é que eles se infiltrem na pequena sociedade e "vendam" suas coisas, para que os vizinhos queiram produtos iguais.
A crise vai começar no entanto quando Steve (David Duchovny) perceber que apesar de muito competente no trabalho isso não é tão legal para as outras pessoas. E claro perceber que não basta mais ser marido de mentira ele quer levar sua "esposa" para conhecer sua família!

Gente, para uma pessoa que faz ADM e é formada em MKTG isso é genial, brilhante

A forma como eles "vendam" os produtos é muito interessante, o filme trata com habilidade do consumismo desenfreado e como lidamos com tantas novidades mercadológicas, e claro: como pagamos por tudo??
Além do relacionamento que David e Demmi constroem ao longo do filme e de como ela chefe dele na unidade de venda irá lidar com isso.

Eu adorei o filme achei muito interessante e inteligente.
Ficam ****
e acho que é um SuperIndico²

XoXo


PS: detalhe na foto para as etiquetas em cada item que a família está usando!!